Sunday, May 24, 2015

Ultima esposa do dia!! Depois de ter comecado arrombar esposas bem cedo hoje chego a ultima esposa do dia em um total de 8 esposas que agendei e os maridos trouxeram para me conhecer e cosequentemente eu arrombar elas e fazer elas beberem minha porra!! Estou cansado mas parto para cima desta esposa para fazer ela feliz com Meu pauzao de 28 centimetros e arrombar e fazer ela beber minha porra!! E dormir com ela!! Ja gozei 25 vezes hoje mas ainda tenho porra suficiente para esta esposa que Vai beber e chupar muito e sentir Meu pauzao no cuzinho que quero destruir e arrombar!! Tantas bucetas, cuzinhos, peitos, calcinhas , choro de esposas, correria de hotel para hotel para atender estas esposas!! Estou cansado mas feliz de tanto arrombar esposas e dar a elas a melhor experiencia da vida delas Meu pauzao de 28 centimetros!!amanha so agendei 3 esposas!! Serao somente 15 esposas esta semana a maioria e para engravidar ! Arrombamentos serao poucos! Neste meio tempo Irei postar fotos arrombando e esporrando em esposas! Afinal ja foram mais de 2600 esposas que sentiram Meu pauzao e 161 que ja engravidei!! Uma carreira Linda tenho!! Maridos me contratam a peso de ouro!!!





No comments:

Post a Comment