Sunday, May 31, 2015

Esta foi a ultima esposa de ontem que o marido trouxe para eu arrombar e me contratou por 3 horas e acabei dormindo com ela depois de haver arrombado uma dupla de esposas pela manha e Mais duas ate 8 da noite e esta foi a ultima nun total de 5 esposas nun dia! E todas amaram Serem arrombadas pelo meu pauzao de 28 centimetros e beberem minha porra e de ajoelharem para eu esporrar nelas sempre muita porra que modestia parte eu produzo muita porra com abundancia! Esta esposa fui light com ela! Ja estava cansado mas dei o melhor de min para satisfazer ela e ver o casal que veio de longe feliz! Nao iria usar 100 por cento de minha potencia nesta linda esposa pois ela Nao aguentaria e poderia machucar ela muito e ter consequencias piores!!uma esposa como esta tendo 28 centimetros massivo arrombado o cuzinho dela com brutalidade com certeza eu a mando para o hospital como ja mandei muitas, esta esposa chupou muito!!bebeu muita porra ate engasgou e a bucetinha dela entrei e soquei light com ela me implorando para ser gentil e devagar e assim fui!! Ja o cuzinho dela eu tive dificuldades para entrar sob os olhares tenso do marido que temia o pior ela chorava, berrava muito e me implorava para eu nao machucar e destruir muito o cuzinho dela que quando eu havia entrado uns 22 centimetros ja se via o estrago! Ate que dei uma enterrada light que senti meus bagoes baterem na bunda dela que uivou!! Chorou e sofreu de dor ai cai em cima dela e fiquei todo dentro dela chorando e gemendo ai comecei bombar devagar Bem com carinho por mais de hora! Quando tirei se via o estrago que fiz nesta esposa as pregas do cuzinho dela se abriram! Ela estava ardida e dolorida e fui light! Imaginen se eu arrombar brutalmente com violencia? Ai ainda ela se ajoelhou a meus pes e a esporrei toda! O marido disse que ela mesmo toda arrombada e destruida me amou e ja quer agendar novamente! Ela mandou me pedir desculpas por nao aguentar com forca e disse que o cuzinho dela esta em Chamas! E que nen cagar esta podendo de tanto que sofreu com meu pauzao!!!













No comments:

Post a Comment