Tuesday, May 26, 2015

Esta foi a segunda esposa do Dia que o marido trouxe para min de ipatinga mg para me conhecer e sentir meu pauzao de 28 centimetros ele me contratou Por 4 horas e confesso ter gostado desta esposa que e um tipo de esposa que me agrada!! Ela chupou muito bebeu muito minha porra e apesar da brutalidade que usei para arrombar e destruir o cuzinho dela e me sentir todo dentro dela chorando e gemendo de dor! I marido vendo tudo e o tamanho de meu pauzao dentro do cuzinho dela todo destruido as vezes pedia para eu dar uma socada funda! Dava a socada pois o marido tava pagando entao tenho que fazer!! Mas confesso que sinto Pena destas esposas que os maridos autorizan e mandam eu socar fundo! Meu pauzao e cavalar!! E estar ali dentro da esposa e usar 100 Por cento de minha potencia a esposa ate desmaia!! Muitas sofrem muitas dores anais! Mas todas quando Vao ao banheiro lembram de quanto foi delicioso sofrer comigo arrombando!! Eu so arrombo light Mas se o marido manda e auroriza socar e destruir tenho que fazer mesmo sabendo que a esposa Ira ficar machucada e arrombada!! E vamos la ainda tenho uma esposa agendada hoje!!











No comments:

Post a Comment