Saturday, May 16, 2015

esta e uma esposa de sao paulo , onde o marido dela e um grande jogador de futebol de quem sou fan numero 1 e ele me contrata sempre para arrombar a esposa delel ! ela e uma esposa linda , bonita e sofisticada que na primeira vez que ele me contratou ficou assustada e espantada com meu pauzao de 28 centimetros que ela pediu para ser cavalheiro e gentil com ela pois estava com medo ! ele jogador famoso no brasil e no mundo me considera grande amigo e sempre me contrata para passar semana com eles em sao paulo ou as vezes na europa onde ele banca todas minhas despesas! ontem rrombei 3 esposas todas os maridos me contrataram por 4 horas, estou exausto , e hoje serao 4 esposas ja agendadas! obrigados maridos que trazem suas esposas para me sentir aqui em coronel fabriciano ! um bom dia todos e vamos la a primeira esposa sera as 9 e vieram de longe! espero dar o melhor de min !


No comments:

Post a Comment