Sunday, May 31, 2015

Primeira esposa do dia hoje que o marido trouxe de sao paulo e me contratou a peso de ouro para ela ser a esposa do mes para eu user, abusar, humilhar ela e arrombar com brutalidade e violencia sem ela saber quem eu sou e nen saber do tamanho de meu pauzao de 28 centimetros! Esposa do mes e devido eu arrombar muitas esposas diariamente com meu pauzao de 28 centimetros as vezes tenho que ser light pois a maioria das esposas nao aguentam! Ja quando eu escolho e combino com o marido para esposa dele ser a do mes quer dizer que com ela vou arrombar com forca! Violencia e brutalidade para destruir e estourar a buceta e o cuzinho dela para machucar sem piedade! Vou fazer dela minha puta para me satisfazer e socar e enterrar tudo! Detalhe sempre o marido me entrega a esposa! Esta esposa de assustou com meu pauzao que soquei na boca dela e ela Babava ele quando ela ficou de 4 implorando para eu nao machucar ela eu puxei o cabelo dela e enterrei tudo sem piedade e comecei um arrombamento brutal que ela chorava de 4 foi uma hora socando na buceta dela! Ai fiz ela beber toda minha porra! Ela chorava! Chegou a hora do cuzinho dela que sem creme entrei rasgando tudo e destruindo as pregas dela que chorava e me pedia para ter Pena dela e ser devagar pois ela nao aguentava! Ai que soquei com forca! Foram 1 hora e meia que ao final o cuzinho dela estava sangrando e todo aberto e machucado! E ainda esporrei muito nela! Posso ter sido animal e brutal e machucado ela muito , mad feliz e saciado! Apesar de arrombar mais de 100 esposas por mes dou prazer as esposas e esqueco de min por isto sempre escolho uma esposa para me saciar entao chamo de esposa do mes que vai ser arrombada por meu pauzao de 28 centimetros com violencia e hoje foi esta que ja esta no hospital com dores anais e vaginais e so usei 80 por cento de minha potencia cavalar! E vamos la ainda ten 3 esposas agendadas hoje!






No comments:

Post a Comment