Tuesday, May 26, 2015

Esta sera a terceira esposa do Dia aqui de coronel fabriciano mg que ja me conhece e ja arrombei diversas vezes e irei para casa Deles hoje , o marido fez um contrato comigo que enquanto eu estiver aqui em coronel fabriciano Devo arrombar Ela pelo menos 1 vez Por semana, Ela e um tipo de esposa que me aguenta light , chupa muito e adora beber minha porra a ponto de se engasgar! A bucetinha dela e deliciosa sempre arrisco dar socadas fundas Mas Ela nao aguenta! O cuzinho dela tive a honra de arrombar e destruir todo pois entrei com forca e brutalidade, Ela e uma das centenas de esposas que ja arrombei que reclama dores anais depois que foram arrombadas pelo Meu pauzao cavalar de 28 centimetros! Mas mesmo sofrendo dores Ela quer socadas fundas hoje e assim irei fazer!! Boa noite todos e vamos la arrombar Mais uma!!












No comments:

Post a Comment