Saturday, May 16, 2015

Estas foram as Duas primeiras esposas que sentiram meu pauzao de 28 centimetros hoje e arrombei o cuzinho das 2 fiz as 2 beberem minha porra fresca! Pois produzo muita porra e pela manha esporro um volume grande!! Dois maridos super musculosos de belo Horizonte que trouxeram estas esposas para eu arrombar!! Eles fortes e sarados mas de pau pequeno !! Ofusquei o brilho Deles que Se sentiram constrangidos quando as esposas compararam o tamanho descomunhal de 28 centimetros de meu pauzao com eles! Uma Esposa falou o pauzao do steffanno e maior de que vcs dois juntos! Eles me contrataram por 4 horas , acabei arrombando por 5 horas as Duas que amaram meu pauzao! Sai de cima delas e Fui arrombar outra esposa que o marido me contratou por 3 horas e ja estou partindo para arrombar mais Uma e Depois ainda tem mais Uma!! Dia esta sendo de correria ao final terei arrombado 5 esposas!! E fecharei a semana tendo arrombado 23 esposas! E cansativo mas e delicioso e gratificante fazer esposas e casais felizes e saber que as esposas amam meu pauzao e sempre querem mais! As vezes fico com Pena quando arrombo um cuzinho de Esposa vendo Ela chorar e sofrer mas ouvir de Uma Esposa que meu pauzao e o mais amado do Brazil e fantastico!! E vamos la descancar mais um pouco e partir para a terceira esposa!!!












No comments:

Post a Comment