Saturday, May 30, 2015

Estas serao as segundas esposas do dia que irei arrombar as duas de belo horizonte que os maridos empresarios riquissimos me contrataram Por 4 horas com as duas e querem ver as duas comigo arrombando as duas e esporrando as duas! Adoro dupla de esposas! Arrombei uma esposa mais cedo agora esta dupla e depois Ainda tenho mais duas esposas agendadas para hoje ! Muita correria de hotel para hotel , mas e gratificante saber que os maridos trazem estas esposas para min e me contratam a peso de ouro para elas sentirem meu pauzao de 28 centimetros e ao final esposas me dizerem que amam meu pauzao! Maridos me implorando para agendar novamente a esposa! E sinal que dei o melhor de min para satisfazer e fazer Feliz estas esposas que mesmo sofrendo de dor e bebendo muita porra sempre querem mais!! E vamos la arrombar e esporrar nestas esposas que ja estao me esperando! Com medo e receio de meu pauzao de 28 centimetros!!





















No comments:

Post a Comment