Wednesday, May 20, 2015

esta foi a segunda esposa de ontem ! esposa que o marido trouxe da china para eu engravidar e arrombar ela! ja havia arrombado uma esposa da inglaterra pela manha para engravidar tambem onde havia esporrado dentro dela 4 vezes muita porra , e depois do almoco encontrei este casal chines e fiz um trabalho lindo com esta esposinha chinesa que ira ficar 10 dias aqui em coronel fabriciano e irei arromba la todos os dias pois foi assim o contrato que assinei com o marido e sempre gozar muita porra dentro dela , hoje irei arromba l novamente e amanha cedo ela ira ser a primeira esposa , o marido quer que eu arrombe e esporre o maximo nela para engravidar ela que se espantou com meu pauzao e ficou com medo , eu nao entendo nada que ela fala entao quando estou socando nela consigo entender o limite dela! e depois desta esposa ainda partir para encontrar outra esposa que o casal veio de longe para engravidar tambem , gozei mais de 18 vezes ontem , e hoje so irei arrombar 2 esposas , talvez eu encixe outra neste meio tempo pois sao dezenas que querem me conhecer aqui em coronel fabriciano! se estas 3 esposas se engravidarem irao ser 160 esposas que ja engravidei!


No comments:

Post a Comment