Wednesday, May 27, 2015

Esposa de coronel fabriciano mg ! Esta esposa foi Senana passada ! Ja era tarde da noite e o marido grande amigo me ligou me pedindo para ir a casa deles sem agendamento para arrombar e esporrar esta esposa que ja havia arrombado e sempre arrombo! Ele me buscou eu cansado pois havia arrombado 6 esposas naquele dia! Mas mesmo cansado atendi este casal e arrombei muito esta esposa mesmo cansado !! Bucetinha , destrui ainda mais o cuzinho Dela e fiz ela beber muita porra!! Vejam meu pauzao em cima Dela!! Imaginem o estrago que faco nas esposas! E todas mesmo sofrendo de dor me querem novamente! Esposas arrombo voces com meu pauzao de 28 centimetros!! Mas amo vcs!! Bom dia todos! Hoje agendei 4 esposas fresquinhas que maridos irao trazer para me conhecer e me sentirem pela primeira vez!


No comments:

Post a Comment