Saturday, May 16, 2015

Esposa que o marido trouxe de Porto Alegre rs para me conhecer e sentir meu pauzao de 28 centimetros aqui em coronel fabriciano mg ontem!! Me desculpe meus fans e amigos e admiradores que me seguem que me mandaram emails ontem me perguntando por que nao postei fotos das esposas que arrombei ontem!! Foram 3 esposas agendadas e um encaixe que fiz na minha agenda, e todas esposas que vieram de outros estados e os maridos me contrataram por 4 horas entao foi correria, saindo de cima de uma Esposa e partindo para outra etcc , mas foi gratificante e delicioso arrombar estas esposas como todo dia e ! E saber que todas amaram meu pauzao e ter destruido e arrombado mais cuzinhos!! Hoje tenho 4 esposas agendadas que os maridos Vao trazer para sentir meu pauzao de 28 centimetros, bom dia todos e vou postando fotos das esposas que irao me aguentar!! E vamos la a primeira Esposa de hoje ja esta esperando!











No comments:

Post a Comment