Sunday, May 24, 2015

Esta foi a segunda dupla de esposas que os maridos me trouxeram para eu arrombar elas por duas horas! Dia corrido hoje amanheci e Fui arrombar a primeira dupla, depois esta dupla e Depois uma esposa solo e agora ja vou para outra e Depois ainda tem mais duas agendadas que os maridos para eu arrombar! Meu pauzao esta precisando de umas ferias!! E muita esposa !! Esta semana serao 20 esposas!!!! Mas e delicioso e gratificante poder satisfazer estas esposas lindas que os maridos me contratam para possuir elas!! Para min e cansativo mas ver estas esposas que os maridos trazem de longe para min felizes e uma joia da vida saber que Meu pauzao faz elas felizes! As vezes sei que machuco esposas mas e devido ao tamanho de Meu pauzao , Tento arrombar cuzinhos com cuidado mas quando entro mesmo devagar o arrombamento e inevitavel !! Pois estas esposas Sao guerreiras por me aguentar e terem vontade de me dar o cuzinho Pois Meu pauzao destroi tudo e todas Sao unanime em dizer que Depois que sentiram Meu pauzao no cuzinho sempre sentem dores anais e nao me esquecem e quando Vao ao banheiro se lembram de min!!! E vamos la ainda tem 3 esposas hoje para arrombar e esporrar elas!!!


No comments:

Post a Comment