Sunday, May 17, 2015

Esposa de coronel fabriciano mg ! Enfim a ultima Esposa do Dia que ja estou arrombando e irei dormir com Ela amando Ela a noite toda! A setima Esposa do Dia! Foram Duas duplas de esposas e 3 esposas solo ! Estou cansado e exausto! Meu pauzao esta baleado de tanta buceta e cuzinhos que estourei e arrombei hoje ! Gozei 23 vezes para esporrar nestas esposas! Ainda Bem que minha producao de porra e boa e esporro muita porra que as esposas apelidaram de chafariz! Mas o cancasso e de mais! Mas estou Feliz de poder ter satisfazido estas esposas deliciosas que os maridos me contratam e trazem para me conhecer ! Obrigado fico lisonjeado em Ser chamado de o pauzao mais amado do Brazil! Agendei somente 3 esposas para amanha e terca feira irao vir 3 esposas do exterior para eu engravidar elas que os maridos me contrataram a peso de ouro!! Boa noite a todos e deixa eu finalizar a noite com chave de ouro com esta Esposa de um total de 24 que arrombei esta semana com meu pauzao de 28 centimetros e esporra muito!!?



No comments:

Post a Comment