Sunday, May 31, 2015

Aqui estou eu ! Depois de ja arrombar 2 esposas hoje ! Estou Aqui no hotel ja com a terceira esposa do dia que vai chupar muito e Babar este pauzao e beber muita porra e ser arrombada! Ela esta tambem assustada e com medo de meu pauzao que todas esposas amam e os maridos me contratam e trazem esposas para eu arrombar elas!! As esposas me chamam de kavalao! Junento! Tripe! 3 pernas e me dizem que sou o pauzao Mais amado do brasil! Mais de 2600 esposas ja sentiram este pauzao! Atrizes famosas, esposas de jogadores de futebol, politicos e tantas esposas do exterior que os maridos trazem para me conhecer! Ja engravidei 161 esposas para maridos steril! So tenho a agradecer por tudo que estes casais fazem por min ! Pelos Mais de 200 emails que recebo semanalmente de maridos querendo me contratar para arrombar as esposas! Pelos presentes que as esposas me mandam! Obrigado por tudo e vamos arrombar mais esposa!


No comments:

Post a Comment