Wednesday, May 20, 2015

Esta sera a primeira esposa de agendada que o marido me contratou para ser exclusivo dela das 9 :00 ate a tarde enquanto Ela aguentar meu pauzao de 28 centimetros, e um casual italiano que esta a negocios de Pedras preciosas aqui no brasil em governador valadares e o encontro sera la no hotel monte negro!! Ele ja me disse que quer me ver arrombando com brutalidade e forca Ela de possivel user 100 por cento de minha potencia que naturalmente nenhuma esposa aguenta! Mas quer ver eu arrombando e destruindo o cuzinho intacto dela! Sera um prazer pois este e meu trabalho! Ontem Vieram casais da inglaterra, china e colombia aqui para eu engravidar as esposas , hoje casal italiano, esta sendo maravilhoso conhecer e viver tantas culturas diferentes e arrombar tantas esposas estrangeiras que amam meu pauzao e minha porra!! So tenho a agradecer a todos maridos que alem de trazerem suas esposas para eu arrombar ainda me dao tudo!! Obrigado todos casais que me envian centenas de emails toda semana querendo me conhecer! Todos amigos, meus fans as pelas palavras de afeto e carinho! Apesar de meu pauzao ser gigantesco sou uma Pessoa amavel !!bom dia todos! Hoje so agendei duas esposas!
















No comments:

Post a Comment