Thursday, May 28, 2015

Esposa de coronel fabriciano mg que foi a quarta e ultima esposa ontem depois de eu ja haver arrombado 3 esposas com meu pauzao de 28 centimetros! O marido me contratou por 3 horas para me ver com esta esposa que e uma esposa diferenciada das mais de 2600 que ja arrombei! Esta esposa Linda, dinamica e sofisticada se espantou e ficou deslumbrada com medo e receio quando viu e pegou e chupou meu pauzao que mal cabia na boquinha dela! Esta esposa e um rio de carinho! Fiquei ate com medo de machucar a bucetinha dela que gozava muito! Entrei nela e fui lento! Fazendo Amor com ela chorando de dor e prazer sussurrando no ouvido dela e o marido Feliz vendo tudo dizendo a ela que a amava muito mesmo vendo meu membro descomunhal todo dentro dela! Fiquei mais de hora dentro da bucetinha dela dando estocadas leves pois se estocasse com forca e 100 por cento de potencia com certeza ela nao aguentaria! Ai ajoelhei ela e dei tapinhas leves com meu pauzao no rosto dela e abri a boquinha dela e esporrei la dentro ela bebeu e falou ter gosto de Mel e beijou o marido! Foi lindo esta cena! Um casal feliz ! Ate que ela se virou de 4 para mim e pediu para eu arrombar o cuzinho dela! Eu estava com pena pois iria rasgar as pregas dela e ela me fosse. " arrombar devagar , pois sei que voce adora cuzinho de esposas! E se todas inclusive atrizes famosas ja te aguentaram eu quero ser mais uma na sua colecao" confesso que foi dificil nao conter a emocao! E com creme e carinho arrombei Ben light fazendo amor com ela ! Ela chorou e sofreu mas me disse ter sido a melhor experiencia da vida dela e beijou o marido e disse a ele "I love you""


No comments:

Post a Comment