Sunday, May 17, 2015

Esposas de governador valadares mg que os maridos me contrataram para arrombar elas! Depois de arrombar uma dupla de esposas de manha estou aqui no hotel arrombando estas esposas que ja chuparam meu pauzao muito , ja arrombei as bucetas delas e os cuzinhos tambem! Agora estao disputando quem Tera o cuzinho destruido com 100 Por cento de minha potencia! Ai irei esporrar nas Duas! Assim que eu sair daqui ja tem Esposa me esperando em outro hotel e Depois mais Duas ! Chegarei em casa de madrugada cansado de tanto arrombar esposas . Serao 7 hoje!! E gratificante Para min aguentar arrombar tantas esposas Lindas Assim!! Ontem gozei 20 vezes muita porra! Hoje ja gozei 8 vezes !! Sempre muita porra!! Esporrar em esposas e Socar meu pauzao em bucetinhas e cuzinhos de esposas! E minha maior felicidade e saber que das mais de 2500 esposas que ja arrombei todas me querem novamente! E vamos la ainda tem 3 esposas hoje para arrombar!!









No comments:

Post a Comment