Friday, May 29, 2015

Esposa evangelica de coronel fabriciano mg , este e um casal evangelico crente certinho! O marido que e impotente e tem o pau Bem pequeno me contratou com discrecao e muito sigilo pois sao crentes, depois de muita conversa eu iria ser surpresa para ela! Ele me contratou para apimentar a relacao deles! Ela crente so conhecia o marido e o pauzinho dele ! Quando viu e pegou no meu pauzao de 28 centimetros ficou assustada e pasma com medo , mas fui light com ela que nao aguentavava! Mas arrombei a bucetinha Dela e meio com brutalidade e violencia estourei e destrui o cuzinho dela que desmaiou sofrendo e gemendo! E ainda bebeu muita porra minha e esporrei ela muito ! E um casal maravilhoso aqui de coronel fabriciano mg e eles Sao evangelicos mas hoje ela se diz ser minha puta e sempre vou para o sitio deles em timoteo para socar meu pauzao nela quando ele me contrata a peso de ouro!! E vamos la bom dia todos! Hoje tenho 4 esposas agendadas que os maridos vao trazer para sentir meu pauzao de 28 centimetros!








No comments:

Post a Comment