Thursday, May 21, 2015

esposa de ipatinga que depois de arrombar ela toda na bucetinha e no cuzinho esporrei ela toda e fiz ela beber muita porra minha! amo esporrr em esposas e fazer ela engasgarem com meu pauzao na garganta e injetar porra nelas! veja esta esposa se engasgou com uma esporrada que dei na garganta dela , sempre e dificil pois meu pauzao e grande e muito grosso as vezes a esposa tem a boquinha pequena e engasga muito e sufoca , mas ao final e lindo ver a esposa com a boca cheia de porra! amo isto ! os maridos tambem amam ver isto! e vamos la hoje tenho 3 esposas agendadas, esta semana estou meio devagar , somente 3 esposas por dia agendadas, melhor assim pois posso dar mais porra para elas ! quando sao 6 esposas por dia tenho sempre que economizar e demorar mais para gozar!


No comments:

Post a Comment