Thursday, May 14, 2015

Esta sera a segunda esposa agendada para hoje que o marido sempre me contrata para arrombar Ela ! Sao de timoteo mg , Podem ver a foto da ultima vez que arrombei e destrui o cuzinho dela que e uma esposa que tem um cuzinho fechadinho e muito dificil de penetrar so entra mesmo na brutalidade que faz Ela gemer muito de dor!! Ela Diz que Seu cuzinho e propriedade de meu pauzao que foi o primeiro a arrombar!! Nen o marido nunca tocou nele! Eu amo cuzinho de esposas sempre que maridos me contratam eu a primeira coisa que peco e poder arrombar e destruir o cuzinho da esposa! Foram mais de 2000 cuzinhos de esposas que arrombei em minha vida e todas de lembram com carinho is momentos de dor e sofrimento sentindo menus 28 centimetros la dentro!! E vamos la para segunda esposa!!obrigado maridos que trazem Suas esposas para mim!!









No comments:

Post a Comment