Friday, May 22, 2015

Esta sera a primeira esposa do dia que o marido esta trazendo de São Paulo aqui em coronel fabriciano mg para me conhecer ! Sera a primeira vez dela comigo e o marido me contratou por 4 horas com ela! E um tipo de esposa que o marido me disse que ela sonha com meu pauzao de 28 centimetros e que ela esta muito excitada, feliz e meio com medo de nao aguentar meu pauzao igual todas esposas ficam , e que ela sonha se ajoelhar a meus pes e Babar meu pauzao e engasgar com ele na garganta e beber minha porra!! So agendei 3 casais hoje pois ultimamente os maridos estao me contratando por periodos mais longos com as esposas! A maioria dos maridos gostam muito que eu arrombe buceta e cuzinho e que eu faca as esposas beberem muita porra e as esporre muito! Pois e maravilhoso esporrar e ver uma esposa a meus pes toda arrombada e destruida toda esporrada! Maridos pagam caro por isto e eu amo fazer isto dando tapas no rosto delas com meu pauzao feroz de 28 centimetros que na verdade e um pauzao amavel cosiderado pelas esposas o pauzao mais amado do Brazil!! E vamos la neh trabalhar 3 esposas para arrombar hoje!! Bom dia todos!!









No comments:

Post a Comment