Saturday, May 16, 2015

esposa de ipatinga mg que o marido me contratou para arrombar ela e engravidar ela para ele que e steril ! ele um empresario rico me levou para o sitio deles em uma cidade pequena chamada baunilha e me deixou com ela la no sitio e nesta foto ele queria ver eu enterrando nela na carroceria da caminhonete dele ! veja como arrombei esta esposa ! ela sentou em cima , ja estava bem dentro dela e ela chorava e gemia para se equilibrar em cima de meu pauzao de 28 centimetros que arrombou a buceta dela toda , foram 4 dias com esta esposa arrombando ela dia e noite , foi em janeiro ela ja esta gravida e feliz! e ainda tive a honra de arrombar e destruir o cuzinho dela que ficou destruido , pois quando o marido me viu colocando a cabecorra no cuzinho dela me autorizou arrombar ai soquei e enterrei com forca e ela gemeu e chorou demais pois ali ela estava perdendo as pregas do cuzinho que ficou muito machucado e destruido ! ela me disse que nunca esquece os momentos que mesmo de sofriemento e dor foram deliciosos e quer mais , esta semana mesmo gravida o marido me contratou para semana que vem eu agendar ea para ele me trazer ela para chupar meu pauzao e quem sabe um anal fantastico devagar e light pois ela esta gravida!


No comments:

Post a Comment