Sunday, May 24, 2015

Esta foi a terceira esposa de hoje que o marido me contratou por 2 horas para arrombar e esporrar ela !!! Ja havia arrombado duas duplas de esposas ou seja 4 esposas onde gozei muito e arrombei o cuzinho das 4 e fiz as 4 beberem minha porra, ai parti na correria de um hotel para outro onde esta esposa de coronel fabriciano mg ja me esperava para me conhecer ela mesmo assustada com Meu pauzao de 28 centimetros chupou muito ! Bebeu muita porra e ainda me aguentou no cuzinho que arrombei!! Destrui e machuquei muito!! Sempre que estou socando no cuzinho de uma esposa eu imagino a dor que estas esposas sentem! Pois eu dentro delas posso ver o sofrimento delas vejam como Meu pauzao e descomunhal e a maioria dos cuzinhos Sao fechadinhos ! Sempre tenho que usar um pouco de brutalidade e forca para entrar!! Uso 50 por cento de minha potencia Pois se eu usar toda potencia a esposa desmaia ou destroi o cuzinho e muitas esposas ja foram parar no hospital com dores e dilatacoes anais Depois que as arrombei!!!e vamos la ainda tem 3 esposas agendadas hoje!! Haja porra para tanta esposa!!!! Hoje e daqueles dias que chego a gozar 30 vezes e fazer todas esposas beberem minha porra!!! Mas tenho uma producao de esperma muito boa com gozadas sempre de 400 ml de porra que as esposas bebem orgulhosas!










No comments:

Post a Comment