Monday, May 18, 2015

Esta esta sendo a segunda esposa do dia que o marido um ginecologista me contratou por 4 horas para arrombar Ela a esposa uma psicologa !! Este casal e de belo Horizonte e quem me indicou para eles foi uma esposa que engravidei a alguns meses!! Ele queria me ver arrombando esta esposa Linda e sensual! Tanto ele como Ela ficaram pasmos com o tamanho de meu pauzao!! Ela uma psicologa ficou com medo !! Mas Fui gentil com Ela e nen usei 50 por cento de minha potencia pois iria machucar Ela muito! Mas foi delicioso arrombar light esta esposa na bucetinha e no cuzinho que estourei e destrui todo e fazer esta esposa gozar muito e ao final Ela ajoelhada a meus pes e esporrar Ela toda e fazer Ela beber a forca minha porra!! Um detalhe que chamou atencao do marido que e ginecologista e o fato de eu ja havia gozado 4 vezes na primeira esposa de manha e esporrar 4 vezes na esposa dele e minha porra ser sempre muita com fartura!! Sempre e assim quando esporro em uma esposa no minimo 500ml de porra!! Eu tenho uma capacidade incrivel de produzir muita porra com jatos fortes! Talvez por isso consigo engravidar todas esposas que os maridos me contratam !! E Olha so estou ainda aqui no hotel com eles escrevendo com Ela me chupando e quero fazer Ela beber mais porra!! Resolvi ficar uma hora extra com Ela e arrombar e esporrar Ela mais pois a proxima esposa que vem me conhecer sera mais tarde!! Este casal eu realmente gostei deles e vamos la mais uma esposa ainda hoje e amanha 3 casais do exterior virao aqui em coronel fabriciano para eu engravidar as esposas!! E muita esposa que quer chupar e ser arrombada pelo meu pauzao!! Estou pensando em agendar 10 esposas por dia para atender todas!! E muito cansativo Mas vale a Pena!! Sair de cima de uma esposa e partir para outra, cheirinho de bucetinhas, cheirinho dos cuzinhos depois que arrombo me fascina!! Maridos admirando minha superioridade quando estou socando e esporrando a esposa com meu pauzao de 28 centimetros me faz feliz!!








No comments:

Post a Comment