Saturday, May 30, 2015

esposa de coronel fabriciano que foi a ultima esposa de ontem! ja havia arrombado e esporrado muito em 3 esposas durente o dia ate 8 da noite ai esta esposa que ja estava agendada para as 9 da noite o marido trouxe para me conhecer e consequentemente ser arrombada e me pediu para fazer ela beber muita porra e fechar a noite com chave de ouro esporrando ela com meu pauzao de 28 centimetros que ela amou mesmo assustada e espantada quando viu e pegou e chupou pea primeira vez! confesso que mesmo cansado e exausto dei o melhor de min para satisfazer esta esposa e nao desapontar o casal que o marido confiou em min oara arromba la light e com socadas profundas em caso ela aguentasse e ela aguentou bem na bucetinha , no cuzinho que era virgem e foi dificil penetrar com ela chorando e sofrendo e me implorando para nao machuca la muito e ser gentil pois ela disse que meu pauzao e igual de um cavalo e assim fiz fui devagar , tranquilo e ele hvia me contratado por 4 horas , gostei tanto desta esposa que fiquei mais de 6 horas com ela que ao final mesmo toda dolorida e ardida e toda esporrada me disse que eu havia sido a melhor experiencia da vida dela e beijou o marido e disse a ele que o amava muito por ter me dado de presente a ela que disse que agora sabe o que e ter passado em minhas maos e por que eu sou o pauzao mais amado do brasil e que ela era mais uma na minha colecao de mais de 2600 esposas que ja sentiram este pauzao , e ainda disse se artrizes famosa e tantas aguentaram mesmo sofrendo e chorndo eu tambem iria aguentar todo este seu pauzao de 28 centimetros ! eu fico feliz e lisonjeado com as palavras de carinho e afeto das esposas e procuro a cada esposa dar o melhor de min! agradeco tambem a todos casais e mulheres solteira e travestis e tantas pessoas e meus fans que durente esta semana me mandaram mais de 300 emails! obrigado ao brasil por amarem tanto meu pauzao e me seguirem! queria poder arrombar todas esposas do brasil que sonham comigo! e sao muits viu! vou contimuar agendando 4 casais por dia depois vou aumentar a cota , e que os maridos agora estao me contratando por periodos mais longos de 4 horas eles alegam que assim posso usar , abusar e arrombar mais as esposas que na maioria das vezes veem de longe para me conhecer e sentir meu pauzao! bom dia todos e vamos la , hoje tenho 4 casais agendados que ja estao aqui em coroenl fabriciano e as esposas estao esperando a vez delas de sentir meu pauzao! e manha tenho 5 casais agendados! fecharei a semana tendo arrombado 27 esposas! uma semana de correria de hotel para hotel para satisfazer estas esposas linda e deliciosas que os maridos trazem para eu arrombar! obrigado maridos que me trazem suas esposas!


No comments:

Post a Comment