Saturday, May 23, 2015

Esposa chinesa que o marido me contratou a peso de ouro e trouxe ela da China para me conhecer aqui em coronel fabriciano mg em Abril para eu arrombar ela e engravidar ela para ele que e steril!! Me escreveram hoje felizes que ela esta gravida!! Eu fiquei super feliz tambem pois fiz mais um casal feliz!! Veja esta foto como meu pauzao cavalar de 28 centimetros entrou rasgando esta Esposa chinesa que chorou!! Sofreu em minhas maos por uma semana mas voltou para a China gravida! E mesmo gravida sonha em me chupar mais e beber mais minha porra! O marido esta Tao feliz que me ofereceu passagem de primeira classe para ir a China arrombar mais ela e outras esposas la que sonham em me conhecer e se engravidarem !! Ele me ofereceu ainda casa, comida e mais 50.000 dolares !! Maridos chineses empresarios ricos pagam muito Bem quando me contratam !! Acho que a China sera meu proximo destino!!!e vamos la hoje agendei 5 casais que os maridos estao trazendo as esposas para eu arrombar elas e fazer elas beberem minha porra!!


No comments:

Post a Comment