Tuesday, May 19, 2015

Esta sera a primeira esposa do dia agendada que vem da inglaterra e o marido me contratou para engravidar Ela!! E um casal jovem da alta sociedade de londres e ele o marido e steril e nao pode dar um filho a Ela e nen um Neto ao seu pai que cobra muito, ele me contactou a alguns tempos atraz e hoje sera a vez de eu alem de arrombar esta esposinha Linda irei engravidar Ela que esta no periodo fertil , fez exames medicos, o marido assinou o contrato , combinamos tudo e eles ja estao em um hotel de Luxo aqui em coronel fabriciano e daqui a pouco vou encontra los! Estou bem descancado e sei que estou bem carregado de porra para explodir dentro dela que sabe que Ira sofrer muito com meu pauzao de 28 centimetros e no contrato eu irei arrombar o cuzinho dela tambem! Irao ficar uma semana aqui e irei arrombar Ela hoje por 4 horas e todos Dias como esta no contrato eles sabem que arrombo uma media de 4 a 5 esposas por dia, sera uma semana corrida! Depois dela hoje ainda tem mais Duas esposas para engravidar! Bom dia todos e vamos la!!














No comments:

Post a Comment