Monday, May 25, 2015

Esta foi a segunda esposa do dia hoje que o marido me contratou por 4 horas com ela! Goatei tanto dela que fiquei 5 horas com ela arrombando e esporrando ela, que aguentou Bem meu pauzao! Claro que nao arrombei ela com 100 por cento de potencia pois ela nao aguentaria ! Mas mesmo assim soquei muito no cuzinho dela e esporrei ela muito e fiz ela beber muita porra!! Confesso que arrombo muitas esposas diariamente faco meu trabalho nunca me amarro em esposa nenhuma nen nas atrizes que arrombo sempre, Mas esta esposa me amarrei nela vendo ela chorar e gemer quando eu estava socando no cuzinho o rostinho lindo chorando e a cada socada brutal que dava nela! Eu senti por ela algo que nunca havia sentido depois de mais de 2600 esposas que ja arrombei!! E vamos la para terceira esposa!!
















No comments:

Post a Comment