Sunday, May 17, 2015

Esposa espantada e assustada com o tamanho de meu pauzao!! Ela tem paixao pelo meu pauzao e sempre que o marido traz Ela para eu arrombar Ela pergunta ! Quantas ja arrombou hoje? Qual outras atrizes famosas voce arrombou? O que as famosas e Ricas tem de melhor que outras esposas? Amo estas perguntas! Meu pauzao e Bem usado mesmo ja Sao mais de 2500 esposas que arrombei!! 157 que engravidei!! Atrizes Ricas e famosas da rede globo , record etc esposas de politicos envolvidos no esquema petrolao, esposas pobres, esposas domesticas! Enfim ja arrombei de todo tipo de esposas! Para min Sao todas iguais! Pois Amo as esposas! Meu pauzao e patrimonio das esposas do brasil que amam ele muito e veneram ele !e vamos la bom Dia todos! Hoje tem Duas duplas de esposas para arrombar e 3 esposas solo!! Bom Dia todos e vamos trabalhar! Os maridos me contratam e para isto!!!


No comments:

Post a Comment