Friday, May 22, 2015

Esta sera a segunda esposa do dia agendada que o marido me contratou para arrombar Ela com meu pauzao por 4 horas !! Esta esposa e de teofilo otoni mg , ja me conhece ja passei ferias com eles e e a esposa que mais bebeu minha porra ate hoje das mais de 2500 esposas que ja arrombei!! E uma esposa linda e a cara da roquesa e ostentacao!! O cuzinho dela ja arrombei muito! A buceta dela ja arrombei tambem e Ela AMA se ajoelhar e beber minha porra! O marido dela me contratou no verao para Passar ferias com eles e ser exclusivo dela tinha dia de Ela beber ate 10 vezes minha porra e eu esporrar nela!! E hoje ele esta trazendo Ela para eu novamente!! Obrigado aos maridos que trazem estas esposas lindas para eu desfrutar elas com meu pauzao de 28 centimetros!! Depois desta ainda tem mais uma esposa a noite que vem de longe para eu possuir e beber minha porra! Boa tarde todos!















No comments:

Post a Comment