Sunday, April 26, 2015

Meu pauzao de 28 centimetros amado por todas esposas do brasil !! Hoje so agendei uma Esposa pois meu pauzao precisa de um descanco. Esta semana foram 15 esposas para arrombar e engravidar!! Minha vida tem sido hotel, quarto, mansoes de casais , a cada hora Esposa diferente que os maridos trazem para min , enfim fora centenas de emails que recebo semanalmente de casais do brasil e do mundo todo onde esposas querem se engravidar ou somente sentir meu pauzao e serem arrombadas ! Recebi so da China 68 emails de casais onde as esposas querem sentir meu pauzao e engravidarem, pois minha fama la e grande pois ja engravidei 29 esposas la, os maridos Mandan passagens aereas , voucher de hoteis etc,, penso em ir passar um mes na China e engravidar o Maximo de esposas possivel pois Sao centenas que querem sentir meu pauzao e se engravidarem e esposas chinesas aguentan arrombamento massivo e o sofrimento da dor para serem Maes!!


No comments:

Post a Comment