Sunday, April 12, 2015

Em coronel fabriciano mg ! Esposa rica e famosa de São Paulo querida e Amada em todo brasil ! Atriz e Esposa de um marido tambem famoso em todo brasil ! O marido trouxe ela aqui em minha cidade coronel fabriciano para me conhecer e sentir Meu pauzao de 28 centimetros e arrombar ela! Sob um forte esquema de sigilo e descricao pois São gente famosa, imagine se os paparazziz descobrem? Mas nao Sei comovido conseguiram Meu contato, ja possui muitas esposas famosas e Ricas da televisao brasileira e esta esposa foi mais uma que adorei pois eu humilde do interior tantas vezes ver esta esposa na televisao e ser fan dela e derrepente eu estar na Cama enterrando Meu pauzao nela, ter ela ajoelhada a meus pes bebendo minha porra e arrombar o cuzinho dela que e desejado Por todo brasil posso dizer que me considero um homen Feliz e realizado ! Ja São mais de 10 esposas Ricas e famosas da televisao brasileira que arrombei! Esta esposa e marido como todos me convidaram a ir para São Paulo com eles e viver com eles e ser macho de transa dela! Meu diferencial e que alem de um pauzao cavalar sou amigo , sigiloso e diacreto Por isso esta atriz confirmou o que todas esposas dizem que sou o pauzao mais amado do brasil!! Por isso recebo centenas de emails toda Semana ! Tento dar o melhor de min agendando 3 casais Por dia ! As vezes 4 ! Queria poder satisfazer todas que sonhan em me sentir mas tempo e localizacao sao pequenos, mas vou me organizar e comecar agendar 5 casais Por dia sera cansativo mas ver um casal Feliz nao tem preco! Se vc quer ver sua esposa comigo escreva pauzaoferoz@gmail.com






No comments:

Post a Comment