Thursday, April 23, 2015

De coronel fabriciano mg para o mundo!! Meu pauzao de 28 centimetros considerado pelas esposas o pauzao mais amado do Brasil ! Ja amei, possui e arrombei mais de 1000 esposas!! Engravidei dezenas!! Maridos trazem esposas para eu conhecer de todo Brasil e ja vieram da China, inglaterra, italia, Colombia, USA, japao, Franca,alemanha e outros paises, conheci e arrombei atrizes da rede globo, record, band e cantoras famosas e esposas de jogadores de futebol famosos, esposas de juizes, delegados, politicos , empresarios ! Esposas simples, humildes , enfim com este pauzao viajei pelo mundo! Tive boa vida! Estudei me lembro quando Morei em São Paulo casais faziam fila em frente minha casa! Teve dia de eu arrombar 10 esposas em 1 so dia!!agradeco por ter este pauzao Que pertence as esposas! Ja vi esposas chorando! Berrando e gemendo nele !! Ja fiz muita Esposa beber minha porra! Obrigado aos maridos Quem trazem esposas para min, aos meus fans um forte abraco! Se voce quer ver sua Esposa comigo ou quer que eu engravide Ela me escreva pauzaoferoz@gmail.com



No comments:

Post a Comment