Tuesday, April 14, 2015

Esposa aqui de coronel fabriciano mg que o marido trouxe para me conhecer e sonhava e queria ser dominada e arrombada ! Uma Esposa Linda carnuda e deliciosa que Sabia o que queria e nao se fez de medrosa e ja me chupou muito e ficou de 4 e pediu para eu enterrar sem piedade que ela era minha puta! Entao coloquei a cabeca e soquei entrando todos meus 28 centimetros nela que gemeu e chorou! Continuei socando ! Ate que chegou a hora do cuzinho dela que arrombei com brutalidade e forca mostrando a ela por que meu pauzao e amado por todas esposas do brasil! Ela mesmo com o sofrimento e a dor me disse que sempre o marido dela vai trazer ela para eu! E que eu Fui a melhor experiencia da vida dela! Vc quer ver Sua Esposa comigo? Me escreva pauzaoferoz@gmail.com










No comments:

Post a Comment