Thursday, April 23, 2015

Esta e a esposa do Rio de Janeiro que o Mario um empresario riquissimo troupe para me conhecer hoje e vai ficar o dia todo comigo aqui em um hotel em coronel fabriciano , nesta foto estou 10 centimetros dentro dela ja chorando e gemendo, e que o marido e ela viram meu pauzao na real mudaram o Plano e trouxeram exames medicos e me pediu para engravidar ela mesmo com 42 Anos e no periodo fertil , estou aqui com ela postando enquanto o marido foi almocar, ja esporrei dentro dela 2 vezes , estou administrando entre 20 e 22 centimetros dentro dela gemendo mas na hora de gozar dou aquela enterrada com forca sentindo a cabecorra tocar o utero dela e Solto o jatao de porra!! Tenho certeza que irei engravidar ela!! Sera Mais uma gravida! Mais trade irei encontrar outra esposa pois so agendei 2 hoje e a noite Volto para dormir com esta!! O marido dela de ajoelhou a meus pes pedindo para eu engravidar ela! Disse que me da todo que eu quiser para eu realizar o sonho dela! Eu disse faco Por prazer para ver os casais felines!! Afinal meu pauzao e patrimonio das esposas! Boa tarde a todos meus amigos e fans!!


No comments:

Post a Comment