Monday, April 20, 2015

Esta e a primeira Esposa do dia! Agendei 5 casais para hoje! Sera um dia corrido! Mas quero dar melhor de min para satisfazer e realizar as fantasias de todos casais e nao desapontar is maridos Que trazem esposas de todo brasil aqui para eu arrombar elas com meu pauzao de 28 centimetros! Esta Esposa e de Vitoria es , arrombei Ela semana passada e hoje o marido trouxe Ela para eu novamente , esta Esposa eu arrombei com brutalidade e machuquei Muito o cuzinho dela! O marido dela me disse que Ela nao me esquece e me implorou para agendar novamente e para nao desepontar ele vou arromba la novamente hoje e eles Vao ficar semana toda aqui nun hotel de luxo e Ela sera todas as noites a ultima Esposa da noite pois irei dormir com Ela toda noite Depois Que eu arrombar as esposas ja agendadas que sergao 21 ja confirmadas! Obrigado maridos Que trazem esposas para eu arrombar e usar elas e fazer elas felizes com meu pauzao de 28 centimetros! pauzaofero@gmail.com












No comments:

Post a Comment