Sunday, April 19, 2015

Esposa famosa e rica comhecida e amada em todo Brazil que com todo brilho que tem se curvou diante de meu pauzao de 28 centimetros onde arrombei Ela! Cansei de ver Ela na televisao e ser fan número 1 dela ! Ver as pessoas falarem dela! E ter Ela a meu pes e arrombar Ela toda e um presente da vida! O marido dela tambem Rico Amou minha amizade! Ja foram muitas atrizes da globo , record etc que ja arrombei ! Esta Esposa e de São Paulo e fiquei uma semana na mansao Deles ! Semana que vem quando eu for embora irei para casa Deles! Onde o marido dela disse que Ela nao me esquece e me propos engravidar Ela para ele! Amei a ideia! Irei engravidar mais uma! E melhor! Rica e famosa! Sera um prazer enterrar nela meu pauzao e solta right um jatao de porra nela la dentro farto que as esposas apelidaram de chafariz!








No comments:

Post a Comment