Tuesday, April 28, 2015

esposa de coronel fabriciano mg que engravidei pois o marido e steril e ainda tive a honra e a felicidade de arrombar e destruir o cuzinho dela! depois de me contratar e eu engravidr ela em uma seman de encontros em uma fazenda na regiao de governador valadares, pois o marido e muito rico , eu disse a ele ate engravido ela para voce mas quero arrombar o cuzinho dela com violenci e brutalidade , ela temeu e ele autorizou! veja na foto ela me suplicando para ser devagar e chorando! nao tive do nen piedade estourei o cuzinho dela que ate hoje ela me liga e fala que toda vez que vai ao banheiro lembra de min e que se lembra que sou o macho pai do filho dela! realmente eu deixei ela bem mchucada com minhas estocadas profundas com meu pauzao de 28 centimetros, se vc quer ver sua esposa assim me escreva pauzaoferoz@gmail.com , agendo 4 casais por dia , agenda esta cheia ,mas sempre tem encaixe! bom dia todos


No comments:

Post a Comment