Tuesday, April 21, 2015

Bom dia amigos e Meus fans! Agendei 5 esposas para hoje, esta sera a primeira esposa do dia aqui de coronel fabriciano, dormi com uma esposa na cama do casal e levantamos agora, o marido nos serviu um cafe na cama e ela depois de aguentar meu pauzao no cuzinho Que arrombei ontem se disse muito feliz e me pediu para chupar Mais e esporra la novamente e assim fiz ela beber e engolir minha porra!! E ela adorou beber a porra do pauzao Mais amado do Brazil Que ja comeu Mais de 1000 esposas entre elas desde domesticas a atrizes famosas da televisao brasileira, esposas de politicos e empresarios de alto escalao e esposas de jogadores de futebol e atletas famosas e cantoras! Obrigado aos maridos Que me trazem esposas e que confian em meu sigilo e descricao e vamos la arrombar esposas! Bom dia todos!









No comments:

Post a Comment