Tuesday, April 28, 2015

Esta sera a terceira esposa do dia! Ela ja me conhece pois tive a felicidade de arrombar Ela muitas vezes e o marido adora me ver com ela'!!! Eles Sao de São Paulo e eles veem aqui so para ela sentir meu pauzao que desde a primeira vez que a arrombei o marido disse que ela nunca me esquece mesmo eu tendo feito ela sofrer com enterradas fundas no cuzinho dela que ficou totalmente destruido e aniquilado com meu pauzao de 28 centimetros todo la dentro!! Arrombei tanto que ela teve que ir para o hospital!! Mas com o tempo ela passou a me aguentar! Hoje ela se diz bem mais larga e orgulhosa de ter sido mais uma esposa que sofreu em minhas maos como milhares ja sofreram! E vamos la neh! Depois dela tenho mais uma agendada para hoje!!!












No comments:

Post a Comment