Sunday, April 26, 2015

De coronel fabriciano mg !! De menino pobre de periferia mas com um pauzao de 28 centimetros para todo brasil e para o mundo !! Com meu pauzao comecei arrombar esposas aqui em fabriciano mesmo!! Com 14 anos perdi minha virgindade arrombando e machucando uma Esposa Linda de 29 anos que o marido me viu mijando uma vez e ficou pasmo com o tamanho de meu pauzao!! Eles eram um casal de swing eu nen Sabia o que era isto, com o tempo vi que ele se tornou meu amigo e sempre ele e Esposa dele visitavam a periferia onde eu morava e sempre me ofereciam refrigerantes etcc um Dia me convidaram a ir na casa deles uma mansao no bairro Santa Helena tomar banho de piscina , etcc e eu Fui a Esposa dele de biquini eu ficava ate com vergonha , e ele sempre carinhoso e atencioso comigo falava minha Esposa e Linda neh etc, ai me convidou para entrar na casa e ficar a vontade, me levou no quarto deles e Ela chegou e comecou trocar de roupa pelada em frente a min, foi quando Ela disse ta gostando e sorriu!! Ela me agarrou e me beijou com o marido vendo, neste momento ele trancou a porta e mandou eu ficar pelado, estava envergonhado mas abaixei a calca Ela se espantou e segurou meu pauzao ainda mole e comecou a chupar e dizer ao marido que meu pauzao era 3 vezes maior que o dele mal cabia na boca dela!! Foi a primeira vez nao Sabia meter mas quando entrei nela sem experiencia soquei com Tanta forca e brutalidade que Ela chorava e berrava de dor!! Ela gozou muito e eu gozei muito dentro dela que ao final estava toda destruida e arrombada!! E passou ate mal!! Foram uns 4 anos sendo homem desta Esposa cada vez que ia la me davam tudo, me levavam para viagens, me apresentavam para outros casais da alta sociedade do vale do aco!! Ate que Ela eu a engravidei !! Hoje ja passados tantos anos o menino ja esta grande e Depois de eu ja ter arrombando milhares de esposas pelo brasil e pelo mundo e ter engravidado centenas de esposas, ainda sempre arrombo esta Esposa que quebrou minha virgindade e e mae de um filho meu e o marido continua sendo meu grande amigo e orgulhoso de eu ter dado um filho a ele e ter arrombado sua Esposa e arrombar ainda quando quer e ter mantido a descricao, o sigilo e o segredo quanto a paternidade do filho!!tenho centenas de filhos pelo brasil e pelo mundo! Todos foram arrombando as esposas para realizar o sonho delas!! Me escrevam pauzaoferoz@gmail.com


No comments:

Post a Comment