Sunday, April 19, 2015

De coronel fabriciano mg para o mundo! 28 centimetros de pauzao e ejaculacao Farta e super prolongada que me fizeram o pauzao mais amado do brasil pelas esposas que os maridos trazem para eu possui las , fude las, Amar elas e arrombar elas ! Ja foram dezenas e centenas e mais de mil esposas que sentiram este pauzao Que ja esta usado Demais as vezes agendo ate 5 esposas por dia , esposas Que sonham chupar e sentir este pauzao e Serem esporradas por ele! Tive a honra e a felicidade de arrombar cuzinhos , vi esposas chorarem comigo enterrando tudo , esposas de todas Racas e classes sociais ! Atrizes famosas da televisao brasileira! Cantoras! Esposas de jogadores de futebol de fama internacional ! Esposas de jardineiros, pedreiros, metalurgicos, de prefeitos, delegados enfim este pauzao e amado por todas esposas! Viajei pelo mundo ! Teve semana de eu arrombar ate 22 esposas! E sou feliz de saber que todas lembram de mim com carinho! Sei que as vezes machuquei muitas esposas, muitas foram para o hospital ! Mas agradeco a voces maridos que me trazem esposas todos os Dias para sentir meu pauzao! Se voce quer ver sua Esposa chupar e ser arrombada e ver eu esporrando sua Esposa toda me escreva pauzaoferoz@gmail.com


No comments:

Post a Comment