Monday, April 20, 2015

Esposa aqui de coronel fabriciano Que arrombei e estourei o cuzinho dela Que estava assustada com o tamanho de meu pauzao de 28 centimetros Que arrombou ela na cozinha da casa deles agora aqui a noite no centro da cidade!! Mesmo toda destruida e dolorida ela Amou meu pauzao ! Geralmente a ultima esposa da noite sofre Mais pois descarrego todo meu stress com socadas fortes e profundas ! Um casal maravilhoso Que depois conversando descobrimos que o marido e filho do primo de meu pai! E agora vamos preservar esta amizade colorida e ele me pediu para arrombar ela sempre Que eu quiser, adorei ela ! Sinto muito ter machucado ela, mas dei o melhor de min para fazer ela feliz! Eu sentia quando estava socando no cuzinho dela o quanto ela sofria! Sao Mais de 1000 esposas Que ja arrombei !! Eu entendo de esposas!! Amo fuder esposas!! Esposas Sao minha vida! Vou dormir com ela aqui na cama do casal e descancar pois amanha tenho 5 casais agendados e sera correria novamente!! Eta vida dura!! Meu pauzao trabalha muito!! Sente cheirinho de bucetinhas e cuzinhos demais!! O pauzao Mais amado do Brazil segundo as esposas Ricas, famosas, esposas pobres, classe media!! Enfin Amo todas!







No comments:

Post a Comment