Saturday, April 11, 2015

De coronel fabriciano mg para o mundo! 28 centimetros de razoes que me fizeram ser chamado pelas esposas de o pauzao mais amado do brasil que ja comeu, Amou, arrombou e destrui dezenas e centenas de esposas Pelo brasil e Pelo mundo todas as racas! Pobres, classe media, alta , atrizes da televisao, esposas de jogadores de futebol famosos, esposas de politicos ricos! Enfin sou o prazer das esposas! Elas se sentem felizes comigo na presenca dos maridos! Ja recebi propostas para ser macho fixo de centenas de esposas! Recebi passagens aereas de casais de todo brasil! Presentes recebo muitos! Agradeco a todos amigos e meus fans Pelo carinho e afeto que voces tem Por min! Sou Feliz de poder fazer casais felizes ! Apesar de as vezes eu ficar comovido de ver a esposas chorar e sofrer com Meu pauzao dentro! Bom sabado a todos e la vou eu para atender a terceira esposa do dia! A de número 18 esta Semana! Foram tantas bucetas e cuzinhos esta Semana que estou cansado mas com forcas para seguir minha Estrada arrombado esposas!


No comments:

Post a Comment