Friday, April 10, 2015

Esta esposa de timoteo mg que possui ontem tambem! Uma esposa linda e sensual que o marido me entregou e disse para eu usar e abusar dela! Cada esposa e uma experiencia nova! Ela assustada com Meu pauzao me pediu Por favor Ser light com ela e assim fui sempre mantendo entre 20 e. 22 centimetros dentro dela as vezes arriscava uma socada profunda para ouvir o gemido dela , pois Amo faZer uma esposa gemer e mostrar a ela como sou superior ao marido e que comigo ela esta tendo a melhor experiencia da vida! Foram 3 horas dentro desta esposa que ao final ela nen aguentava andar Por que estava toda arrombada! Devolvi ela ao marido super feliz Apesar da dor e toda ardida! Obrigado a todos maridos ! E vAmos la hoje sexta feira sera 3 esposas para eu arrombar ja agendadas!









No comments:

Post a Comment