Wednesday, April 8, 2015

Esposa de Governador valadares mg que o marido trouxe para min hoje cedo possuir e arrombar para ele ver! Foi maravilhoso conhecer este casal Depois de tanto tempo Se comincia do via email e telefone onde o sonho dele era Ver Ela comigo! Ela Muito linda e elegante MAs receosa e com medo de Meu Pauzao de 28 centimetros que assustou ela, Mas e normal a maioria das esposas se assustam ! E confesso que com toda experiencia que tenho com esposas esta esposa me surprrendeu pois aguentou Por Mais de 4 horas minhas estocadas procurei manter entre 20 e 22 centimetros dentro dela chorando e gemendo e gozando e as vezes arriscava enterrar Tudo e sentia tocar o utero dela , ela ficou Feliz! O marido dela tambiem ficou assustado como Meu pauzao e grande e temia eu arrombar ela e machucar ela Muito , mas foi tranquilo , Claro que ela ficou toda ardida e arrombada mas era o que ela queria! Afinal todas esposas querem sentir Meu pauzao! Sou feliz de saber que maridos trazem esposas para min! Fico Feliz que mesmo arrombando elas ! Elas nunca me esquecem e querem segunda vez! Ja arrombei todo tipo de esposas na minha vida e quero seguir assim! Muitas esposas Ricas e famosas me querem para Ser amante fixo, mas prefiro seguir faZendo casais felizes e esposas gozarem Muito no Meu pauzao de 28 centimetros que e patrimonio das esposas do brasil!! Se voce quer ver sua esposa assim , me escreva com fotos para eu analizar a proposta e a esposa pauzaoferoz@gmail.com










No comments:

Post a Comment