Sunday, April 12, 2015

Coronel fabriciano mg !! 2 meses que voltei aqui para minha terra natal ! Mas ja estou de partida! Estas fotos São de esposas que tive a felicidade de possuir e arrombar Durante minha estadia aqui , São esposas que sentiram a melhor experiencia de suas vidas ! Foram mais de 150 esposas aqui no vale do aco ! Obrigado aos maridos que trazem suas esposas para eu! Lembro de todas! Cada estocadas e enterradas ! O choro de dor e sofrimento de cada esposa! Cuzinhos que arrombei e destrui! Tentei dar o melhor de min agendando 3 casais as vezes 4 Por dia ! Nestas minhas 2 ultimas semanas aqui estao 4 casais Por dia estou abrindo esta excecao para poder possuir esposas que ainda sonhan com Meu pauzao! Obrigado ao vale do aco Por me presentear com tantas esposas! Meu pauzao esta cansado de tantas bucetas e cuzinhos, ele nao para! Mas vou tirar uma Semana de ferias quando for embora no yate de um casal amigo no littoral paulista onde a esposa e tambem uma pessoa rica e famosa e querida Por todo brasil! Obrigado a todas esposas e maridos pelos presentes e obrigado pela centenas de emails que recebo toda Semana de casais fazendo propostas! Enfin obrigado a meus fans e amigos Pelo carinho e afeto Por eu! Me escrevam pauzaoferoz@gmail.com e quem tem Meu número me liguem! Um abracao e um beijao a todos! Com carinho do Steffanno pauzaoferoz !













































No comments:

Post a Comment