Wednesday, April 22, 2015

Esposa de coronel fabriciano mg , assustada e espantada com o tamanho de meu pauzao de 28 centimetros! E normal esta cena em minha vida quando o marido me apresenta para as esposas! Esta Esposa ficou com medo pois Ela era Bem fechadinha ! Me pediu para ser gentil , Ela chorou muito de dor , quando entrei no cuzinho dela de uma vez Ela quase desmaiou!! Mas aguentou tudo ao final Ela dizia para min : voce e mesmo o pauzao Mais gostoso e amado do brasil! Por isto voce ja arrombou Mais de 1000 esposas como eu! Nao tem jeito nao Amar este pauzao!! Obrigado pelas palavras de carinho e afeto!! Obrigado a cidade de coronel fabriciano Por ter arrombado Mais de 100 esposas aqui e obrigado maridos que trazem esposas para eu conhecer e usar e abusar delas!!! Se voce quer ver Sua Esposa sentindo meu pauzao de 28 centimetros me escreva com fotos da Esposa para eu analisar pauzaoferoz@gmail.com


No comments:

Post a Comment