Sunday, April 26, 2015

Esposas de belo Horizonte mg que os maridos estao trazendo para me conhecer hoje aqui em coronel fabriciano mg!! Unicos que agendei para hoje!! Dois casais riquissimos onde as esposas Sao o simbolo da ostentacao ! Carroes, mansoes, alta sociedade! Viagens em jatinhos particulares, yates no litoral !! Enfim de tudo do bom e do melhor mas diante de meu pauzao de 28 centimetros elas se ajoelham e bebem minha porra e imploram para arromba las!! Pois os maridos podem dar de tudo de menos um pauzao igual ao meu que dinheiro nao Compra!! Os maridos me contrataram para arrombar elas pelo menos duas vezes por mes, mas se correr tudo bem podemos mudar o contrato para 4 vezes por mes! Assim foi o acordo! Podendo tambem mudar o contrato para engravidar elas, uma destas Esposa ja sentiu meu pauzao, e sonha com ele, o marido queria que eu fosse exclusivo dela me ofereceu de tudo , pedi para esperar pois afertas Assim chovem para min, estou acostumado a 3 ou mais esposas por Dia me chupando e me sentindo sera dificil acostumar so com uma bucetinha e um cuzinho, Sao milhares que ja arrombei e centenas que ja engravidei e dificil sair desta vida!! Casais ricos e famosos sempre me fazem estas proostas me dao de tudo que quero!! Chegara a hora que quero viver uma relacao trio com um casal Rico onde eu seja o macho da Esposa! E o marido seja somente para pagar as despesas e um bom amigo para me ver arrombando a Esposa todo Dia!


























No comments:

Post a Comment