Saturday, April 25, 2015

Estas sao as 20 ultimas esposas que os maridos me contrataram para eu engravida las, geralmente sao casais onde o marido e riquissimo e tem problemas de disfuncao eretil e Sao steril! Me contratam para engravida las no metodo concencional ou seja socando meu pauzao de 28 centimetros nas esposas e gozando la dentro muita porra este processo de engravidar Esposa requer exames medicos da minha parte e da Esposa e eu e marido assinamos documentos de paternidade etc,,, esta foi uma semana que so agendei 2 casais por Dia todas esposas foram para engravidar , foram 12 que espero ter engravidado para realizar o sonho destes casais que vem de todo Brazil e todo mundo para me conhecer principalmente da China onde ja arrombei e engravidei 28 esposas e minha fama e boa la! Se voce quer ser pai e engravidar sua Esposa me escreva pauzaoferoz@gmail.com e vamos la hoje vou engravidar duas esposas que os maridos estao trazendo de longe! Bom Dia todos!





















No comments:

Post a Comment